terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ebó Para Deixar de Beber – Feitiço


Essea Ebó Para Deixar de Bebersão 3 ebós e Uma Oração no final do post, caso não funcione um, tente um dos outros 2 , vale lembrar que este feitiço é  um dos trabalhos (macumba) que acho muito importante, pois recebo muitos email relacionados a isso, se você conhece alguém tem tem vício de bebidas (alcoolismo), não exite em fazê-lo, podem me pedir para postar o que quizerem, logo que terei tempo irei atendê-los, as vezes pode demorar um pouco, mas irei publicar. Para as pessoas que me pediram uma Simpatia para bebida (deixar de beber), isso também é muito eficaz, claro que a pessoa tem que querer e não deixe de procurar ajuda médica, pois como sabemos alcoolismo é uma doença e precisa de tratamento. Abaixo também colocarei uma oração para parar de Beber!
Caso não tenha nenhum tipo de conhecimento por favor peça ajuda a alguém dentro da religião, procure um jogo, uma orientação espiritual (candomblé ou Umbanda).
Os 3 Ebós (trabalhos, macumbas, feitiços, obrigações) para parar com as bebidas.

1 - Escrever os pedidos na fronha do travesseiro e depois despachar no mar.

2. Sacudir a pessoa com pipocas e um frango numa cova abandonada do cemitério, fazer pedidos edeixar tudo aquilo ali.

3. Torrar a maça de vaca e fazer o pó. Esse pó deverá ser colocado na bebida que a pessoa maisgosta ou comida.

4. Fazer uma infusão de cachaça, camarão pitu e restos das fezes do beberrão. Quando ele beber fará vômitos. Quando vomitar, junte o vômito e enterre numa cova abandonada, acendendoumavela e fazendo pedidos.

ORAÇÃO CONTRA BEBEDEIRA (PARA PARAR DE BEBER)

Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me! Que a vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool. Nossa Senhora, refúgio dos pecadores e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras, amém. Mas não basta apenas isso procure também um especialista sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário