sexta-feira, 17 de junho de 2011

UM POUCO DE OSÉAS BABALORIXÁ


Oi sou Oséas santana, iniciado em 1992 a 19 anos; no estado da Bahia e cidade de salvador pelo eterno e saudoso
Jair procolo de Melo (tata luãndeuá)o mesmo iniciado pela yalorixá logíkeré continuando suas obrigações com Gilberto de oxúm do bairro de pirajá o mesmo fundador das águas omim legué, hoje Oséas santana cumpriu todas as suas obrigações e pela vontade do orixá se tornou babalorixá e propiétario do espaço sagrado e religioso que o mesmo foi iniciado a 19 anos atrás se tornando uma liderança religiosa na comunidade brasileira e parte da comunidade europeia; o mesmo  foi coordenador e idealizador de vários projetos sociais que contribuíram na educação e na bio-segurança na comunidade do candomblé, como militante junto ao centro baiano ante aids realizou vários seminários reunindo lideranças de todos os estados brasileiros com objetivo de debater a saúde a intolerância religiosa e os direitos de liberdade de expressão...
(ao meu atual babalorixá Ubaldo silva Cardoso), [akara mim; agradeço por estar presente na minha iniciação onde o mesmo me consagrou o meu ori para oyá me tornando um verdadeiro vodunce.]

NO FIM E NO FUNDO DE TUDO EXISTE UMA FORÇA QUE NOS LEVA A ACREDITAR QUE TUDO È POSSÍVEL QUANDO CONFIAMOS E NOSSOS ORIXÁS!!!(OYÁ)

2 comentários:

  1. Querido AMIGO e GUIA ESPIRITUAL,to muito FELIZ,agora posso dividir vc com meus amigos!!!
    Gostaria de deixar aqui registrado o meu OBRIGADO por tudo o que vc fez e fara por mim!
    SALVE OS ORIXAS!!!Depois que te conheçi,a minha vida é mais linda,sou mais FELIZ,agradeço a vc e nossos ORIXAS tudo de BOM que trouxeram em minha vida...TE AMO DEMAISSSS
    Em janeiro de 2012 vc volta comigo para a Suiça,aqui tem muita gente que precisa de vc.
    Em dezembro estarei ai com vc..rs
    Bjos e merci beacoup...Ana

    ResponderExcluir
  2. oseas santana, vc é o cara que pra tudo e todos os momentos esta sempre perto de mim e de muitas outras pessoas mesmo sendo-as engratas mais ainda assim como um lider religioso e babalorixa esta semopre cumprindo com aquilo que cha ou acha que é uma obrigação assim como uma das suas obrigações de 1,2,3,4,5,6 ou 7 anos mais a vida é assim existem pessoas que nascen para servir e outras que nascen para serem servidos e pessoas como vc que nasceu para servir e ser servido por DEUS e os ORIXÀS me orgulho de ver a sua carreira andando caminhando ao infinito; a pessoas nessa vida entram na sua vida por acaso mais ñ é por acaso que elas permanecen, sSUCESSO!!!

    ResponderExcluir